Maricondi Apoio garante a agilidade nos resultados dos exames laboratoriais para seus clientes

Com o diferencial em prezar pelo atendimento dedicado ao cliente, o Laboratório Maricondi, há 71 anos pioneiro no mercado da cidade de São Carlos, ampliou seu escopo e, desde 2002, atende mais de 250 laboratórios de apoio em análises clínicas em todo o estado de São Paulo, através do Maricondi Apoio.

Essa divisão oferece aos laboratórios de apoio todo o suporte técnico-científico para que os resultados de seus exames, que chegam a ser de alta complexidade, garantam confiabilidade e credibilidade junto aos clientes. 

Tudo graças aos serviços de excelência em diagnóstico prestados pelo Laboratório Maricondi, que investe continuamente no pré e pós- analítico, se destacando como um parceiro que alavancará suas rotinas, processos e potencial.

Além disso, o Laboratório está localizado na região central do estado, permitindo mais agilidade na entrega dos resultados, que, diferencialmente dos outros laboratórios existentes, chegam a ficar prontos no dia seguinte. Esses resultados são disponibilizados imediatamente, também, na internet.

O Maricondi Apoio busca, realiza e devolve seus exames em pouco tempo.


Por que escolher o Maricondi Apoio

  • Logística especializada, ágil e eficaz que permite a monitoração de todas as amostras coletadas.
  • Veículos equipados e regulamentados de acordo com as normas ANTT-420 e motoristas certificados em MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), o que garante um transporte seguro e eficiente;
  • Sistema de informatização que oferece cadastramento online, B2B e obtenção de resultados de maneira rápida e segura;
  • Os exames são realizados no laboratório central e os resultados são disponibilizados na internet em 24 a 48 horas para a maioria dos testes, garantindo agilidade aos apoiados;
  • O Laboratório Maricondi oferece suporte na orientação da coleta, manuseio, temperatura de manutenção das amostras e na interpretação dos resultados. 

Compartilhe nas redes sociais
LinkedIn