Como obter agilidade e sofisticação no seu laboratório?

Por: Laboratório de Conteúdo

Já pensou se os resultados dos exames do seu laboratório, àqueles de alta complexidade, ficassem prontos ao paciente e disponíveis online já no dia seguinte da coleta?

O Maricondi Apoio tem a solução

Pois é, alguns deles têm de ser enviados para outros lugares que, por muitas vezes, demoram para retornar, o que normalmente causa muito desconforto aos seus usuários e, consequentemente, para o seu próprio negócio.

É pensando justamente em agilizar tudo isso, com um suporte cem por cento personalizado, que o Maricondi Apoio está no mercado.

Como o próprio nome diz, o Laboratório Maricondi pode melhorar o seu laboratório, oferecendo todo o suporte e apoio para que os resultados dos exames garantam confiabilidade e credibilidade junto aos clientes.

Como?

Através da logística especializada, ágil e eficaz que permite a monitoração de todas as amostras coletadas com veículos equipados e regulamentados de acordo com as normas ANTT-420 e motoristas certificados em MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), garantindo um transporte seguro e eficiente e de um sistema de informatização que oferece cadastramento online, B2B e obtenção de resultados de maneira rápida e segura. 

Além disso tudo, os exames são realizados no laboratório central (localizado no centro do estado de São Paulo, em São Carlos) e os resultados são disponibilizados na internet em 24 a 48 horas para a maioria dos testes, garantindo agilidade aos apoiados.

Todo o suporte na orientação da coleta, manuseio, temperatura de manutenção das amostras e na interpretação dos resultados, são realizados pelo Maricondi Apoio.

Seja um parceiro do Maricondi Apoio e valorize o seu laboratório!